LANÇAMENTO DE PRODUTOS DIGITAIS NA CULTURA
SERVIÇOS:
Desenho das estratégias de posicionamento no mercado de infoprodutos.
E coordenação de todas as etapas de operação de vendas na Internet
O lançamento digital é um método de vendas pela internet. Nesse sentido, ele tem características muito próprias como “abertura e fechamento de carrinho”. Todavia, tem como objetivo simular artificialmente condições boas de mercado para alcançar um grande pico de vendas em um curto espaço de tempo.
Ao passo que, existem muitas formas de se vender alguma coisa. E no universo da internet isso não é diferente. Falando assim, parece simples. No entanto, a coisa fica mais séria quando termos específicos, como “lançamento perpétuo”, “lançamento semente” e “lançamento interno”, começam a aparecer.
Isso tudo significa apenas que existem diferentes métodos e formas de colocar em prática essa estratégia de vendas chamada lançamento digital. No entanto, apesar de diferentes, todos os lançamentos possuem algumas características em comum, independentemente do método.
Todo lançamento digital gira em torno de um evento on-line e gratuito
É preciso convidar as pessoas para esse evento (criar uma lista de leads)
É primordial gerar curiosidade e antecipação para o evento gratuito
No evento, é preciso compartilhar conteúdo de valor e histórias
São usados gatilhos mentais, como a urgência e a escassez
São apresentadas provas sociais de que o método realmente funciona
Ao final, é feita uma oferta irresistível para a audiência

Curso Online A Arte De Tocar Sanfona
Responsável pelo planejamento, divulgação nas mídias sociais (anúncios e tráfego orgânico) e pós-venda do curso online e dos eventos ao vivo de 2017 até 2020.
Durante o período, 8 turmas on-line lançadas e 3 eventos ao vivo, com dois dias de duração, foram realizados.
Diversos músicos do Brasil e do exterior tiveram acesso ao treinamento voltado para aperfeiçoamento da sanfona e história dos ritmos brasileiros.

Fale comigo
Entre em contato para uma conversa sem compromisso!
Cultura Como Negócio - Patrocínios Produtora, Lançadora e Gestora de TráfegoCultura Como Negócio - Patrocínios
Responsável pelo planejamento, divulgação nas mídias sociais (anúncios e tráfego orgânico) e pós-venda.
O treinamento foi desenvolvido para capacitar o Empreendedor Cultural a conversar, de igual para igual, com um patrocinador.
As empresas sabem o que elas ganham quando patrocinam um projeto. E para o patrocinado, na maioria das vezes, ele apenas está garantindo a existência do seu projeto